quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tag O meu Aniversário

Postado por Unknown às 00:31

Tag O meu Aniversário

Perguntas:

1- Qual é a data do seu aniversário?
2- Quantos anos você vai fazer?
3- Como costuma festejar seu aniversário?
4- Prefere uma festa de arromba ou algo mais simples?
5- Você ganha muitos presentes?
6- Conte algo engraçado que aconteceu em algum aniversário seu
7- Como você queria que fosse sua próxima festa de aniversário?
8- Fica triste quando alguém não se lembra do seu aniversário?
9- Qual o sabor do seu bolo preferido?
10- Já teve uma festa surpresa? Se não, gostaria de ter?
11- Cinco coisas que você amaria ganhar de aniversário
12- Cinco coisas que você não gostaria de ganhar

Criada por Jacke Fernanda

5 comentários:

Unknown on 8 de abril de 2016 às 15:30 disse...

To gravando

Unknown on 29 de setembro de 2016 às 12:13 disse...

legal

Unknown on 14 de novembro de 2016 às 12:09 disse...

esa tag e muito legal

Anônimo disse...

olha quem fez essa tag eu gostei m as se fosse para mim fazer eu fazia um pouco melhor mas como não foi eu que fiz então deixa queto fui !!!

Unknown on 14 de abril de 2019 às 20:19 disse...

Eu queria gravar essa

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting