sábado, 26 de setembro de 2015

Tag Eu sou Alta

Postado por Unknown às 05:23

Tag Eu sou Alta

Perguntas:

1- Qual é sua altura?
2- Qual é sua reação quando as pessoas comentam que você é alto(a)?
3- Você gosta de ser alto(a)?
4- O que você mais gosta e menos gosta em ser alto(a)?
5- Você se incomoda de ficar com pessoas mais baixas?
6- Você já sofreu algum preconceito por ser alto(a)?
7- Você usa/gosta de usar salto?
8- Já aconteceu alguma situação em que você gostaria de ser mais baixo(a)?
9- Como você faz para achar roupas, calças e sapatos que sirvam?
10- Marque alguém para responder a essa tag.

Criada pelo canal Amor Engorda

5 comentários:

Nathállia on 15 de julho de 2016 às 14:34 disse...

que bullying horrivel , nao gostei demonho

Unknown on 30 de outubro de 2016 às 12:17 disse...

TUDO BOOOOOOOMMM????? TUDO BOOOOOMMM CTGGUUUUU????????????

Gossip girl on 26 de outubro de 2017 às 15:57 disse...

1- 1,69

2-digo OBRIGADO, e acho um pouco ruim o comentário, pois pra que comentar que sou alta se eu já sei disso, pois tenho espelho em casa

3-nao muito , mas me aceito

4-o bom de ser alta e que temos o privilegio de ter uma vista boa , e o ruim e chegar perto das pessoas menores , ou gostar de um menino menor

5-sim

6- não

7-amoo saltos e uso muito , mas me sinto mais estranha ainda perto das pessoas

8- que eu me lembre não , mas escolher entre ser alta e baixa prefiro ser baixa ou ate meio termo

9-e muito fácil de arrumar roupas calças e sapatos

10.............

Aleatória (ง •̀ω•́)ง✧ on 6 de agosto de 2020 às 17:53 disse...

1- 1,70
2- eu sei, mo, tenho espelho em casa
3- amo
4- as pessoas geralmente me respeitam mais, mas em contrapartida ficam pedindo pra eu pegar coisas no alto
5- um monte, uma mina nem tanto, agr um cara eh PÉSSIMO
6- nao ne
7- adoro
8- sempre
9- eu vou a uma loja e choro pq nao tem o meu tamanho 🤡🙌

Unknown on 3 de dezembro de 2021 às 17:25 disse...

1: olha, 170 mais ou menos (ainda estou crescendo)
2: Fico tipo:vc acha q eu nunca percebi??
3:Depende muito da ocasião, mas me sinto desengonçada e desencaixada
4: Amo alcançar as coisas e olhar geral de cima, mas odeio tirar fotos e ficar perto de gente baixinha etc.
5: Muitooo, sou pelo menos 10 cm mais alta q tds com qm ando e é horríveeel
6: Não exatamente, mas indiretas de q as pss preferem ser médias
7: Nem pensar, qualquer salto e vc pode me ver do outro lado da cidade
8:Ah sim sim, várias.
9: Sempre pego um número grande e tenho MUITA vergonha na hr de escolher sapatos (qse 40)

Postar um comentário

 

Perguntas para Tags Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting